sábado, 25 de agosto de 2012

O Treinamento das Famosas

 (Sabrina Sato e Angélica, pioneiras entre as famosas)

Se existe uma atividade física que está fazendo o maior sucesso entre os famosos , é o treinamento funcional, onde vc faz um trabalho personalizado, que respeita a sua individualidade, e adapta-se às suas necessidades.
O treinamento funcional  busca mais do que um corpo em forma, ele também visa saúde, qualidade de vida e melhora no rendimento.

 (Fernanda Souza e Angélica, adeptas do Treinamento Funcional)
 

Além disso previne lesões por ser um treinamento que atua com a maior amplitude das articulações, desenvolve maior quantidade de força, e atua diretamente nos movimentos mais utilizados pelos praticantes. E o  grande diferencial desta modalidade é foco no resultado, de uma sessão para outra já é possível ver aumento na intensidade do treino.
Em um único exercício é possível trabalhar força, flexibilidade e coordenação, e isso reflete em outras atividades praticadas pelo o aluno, proporcionando melhor qualidade de vida, saúde e melhora de todos os músculos do corpo.  

Um exemplo de sucesso nesse tipo de treinamento é a atriz Blake Lively , que sempre foi magra sem fazer exercícios,  mas resolveu mudar a sua rotina quando estava gravando as cenas de ação de sua personagem na adaptação do HQ para o cinema, e contratou na hora Bobby Strom, responsável pela ótima forma de famosas como Scarlett Johansson, Jessica Biel e Shakira, entre outros . O resultado Blake já desfila pelos tapetes vermelhos.  Ela está muito mais atlética e com o corpo bem torneado.
No treinamento dela ,  Blake faz um aquecimento, como uma corrida leve, para aumentar a circulação, e depois parte para os circuitos. Aí são dez diferentes exercícios, que são repetidos de três a quatro vezes, mas nunca na mesma ordem.   

(Blake Lively)

O segredo desse treinamento é estar sempre modificando os exercícios e os grupos musculares que vão ser trabalhados . E aí, vamos aderir a esse tipo de treinamento ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário